Está mais do que claro que para os petistas às ações legais cogitadas a serem deferidas, têm a intenção de nesses dias colocaram por "vitimados" junto a heroificação desses membros do partido.
Isto, porque os acusados não são quaisquer pessoas em momento, envolvem membros de cúpula do estado, tando que os militantes apregoam o "juridiquês" salvacionista: habeas corpus, presunção da inocência, direito à legalidade, todo ação penal é publica e outras como uma aula de Direitos aos militantes como defesa. Porém, seria fácil supor que fosse assim, por terem todo aparato do estado em suas mãos.
Certamente, pode nesses dias acabar em pizza, como foi em outros escândalos, até mesmo com os envolvidos no Caso da conta Flávio Nogueira, que ficaram somente dois dias presos, os que foram presos, pois são reús primários do colarinho branco.
No entanto, servirá de cutucada ao desrespeito seguidos às instuições democráticas pelo PT aqui no Acre.
Briga de "cachorros grandes", de instituições fortes, briga política interna. Pois, aos meros mortais tal fato serve somente para fazer alarde e posicionamento de indignação pública contra o ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário